Sérgio Tenório, retirante de Afogados da Ingazeira como eu (Magno), chegou em Brasília na década de 80 e por aqui se firmou como todo nordestino valente. Seu pai, João Barros, que Deus já levou, era um fotógrafo que cobria todo tipo de evento na minha terra, principalmente casamentos.
Como sertanejo casa cedo - e muito - não faltavam clientes. Quando garoto, papai me levava em João Barros, na rua Barão de Lucena, para fazer as inesquecíveis fotos 3 x 4. Sérgio também fotografou, aprendendo o ofício com o pai.
Mas chegando em Brasilia se fez gente, abriu uma construtora e, recentemente, abraçou outro desafio que já deu certo na corte: painéis eletrônicos de propaganda que interagem com mídias digitais.
Trata-se de uma rede de painéis P4 com tamanho padrão mundial, 98 polegadas de área de divulgação de mídias. Está presente nas principais RAs do DF. De Sobradinho até Ceilândia, Lagos Sul e Norte, Asas Sul e Norte, Cruzeiro e Sudoeste.
Tem impacto direto em 180 mil pessoas/dia e 250 mil/dia indiretos, atingindo o público que trafega nas vias que margeiam os postos de combustíveis e lojas de conveniências, onde estão instalados os painéis Sunper. Que também contém tecnologias embarcadas, com serviços pontuais aos que moram no Distrito Federal. Os painéis que interagem com mídias digitais - Nicho OOH - também divulgam eventos culturais na cidade, como este show no vídeo de Ivan Lins e Toquinho, no próximo dia 19 no Centro de Convenções Ulisses Guimarães de Brasília, dentre outros eventos importantes que o sistema Sunper apoia e divulga em seu circuito na capital federal.
Sérgio Tenório investe em Midia Digital Signage e em tecnologias embarcadas, apostando num futuro promissor em Brasília e outros Estados. (Blog Magno Martins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário